14.10.08

ora bolas!



Sempre defendi o esclarecimento político,mas nessas ultimas semanas adoraria esquecer que me tornei uma cidadã votante.Viver em cidade pequena não é fácil, definitivamente o que fazem aqui é pura politicagem, quase nada é sério, melhor e já ofendendo nada é sério

A ética se baseia nas calunias, quanto mais calunias melhor, quanto mais descaso as propostas melhor! É coisa de louco, ouvir um horário eleitoral aqui implica a presta atenção numa história minuciosa de que “o senhor regresso fulano de tal se separou da esposa que ficou doente” daí vocês tiram o resto. O clima eleitoral se resume em um final de novela das oito na globo, todo mundo da palpite e faz dos candidatos mocinhos e vilões, analisando toda sua vida pessoa (afetiva,econômica) e tudo mais que talvez não importe tanto assim para governar uma cidadezinha sem futuro.

- Vamos votar em fulano de tal, ele nos ajudou a arar nossa rocinha...

Queria fechar meus olhos e ignorar a existência de um novo documento em minha gaveta, oh título maldito, por que tem que me fazer passar por isso ! Quando me sujeitei a enfrentar uma fila no maior calor no fórum, pensei que ia virar uma pessoa séria analisando profundamente as propostas de um candidato e falando:

- De acordo com as minhas ideologias meu candidato é o melhor...

Podem falar: Pobre garota tão utópica!

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...