13.10.08

Roupa suja, mal lavada



Nesses últimos dias eu tenho tido que pensar bastante, no que me aconteceu e que no vira acontecer.

Sou a mesma, mas mudei. Amo mais e não vejo mais o mundo da mesma maneira, ando achando inútil reclamar tanto, com o bumbum na cadeira, acho inútil descontar toda a raiva e frustração por o mundo não ser como eu quero nas pessoas, talvez você não entenda isso.

Isso se parece com egoísmo, e realmente é, temos que nos olhar por dentro para poder mudar alguma coisa lá fora. Lamentar e descontar em todos não resolve problemas nem paga as contas a não ser que vc seja um tipo de crítico cético. Cansei mesmo, hoje falo pra quem quer me ouvir e ainda exijo mais,um sorriso nos dentes no mínimo como pagamento.

Então não diga por ai que a culpa é minha que eu sou má e que te virei as costas, você já havia feito isso antes, só que dessa vez eu não corri atrás só segui meu caminho, em frente.

O que eu juntei em dez anos, não desfiz em dez minutos, mas dessa vez não, eu quero mais, eu quero sorrisos, planos, alegrias...não frustrações e mais pesos pr’eu carregar definitivamente amizade não é só isso.

Um comentário:

Carol disse...

Problemas, querida? Às vezes a gente quer mudar as ocisas, mas não percebe que as coisas não querem mudar. Por mais que a gente possa ficar com fama, o que a gente tem que fazer é largar de mào mesmo. Um grande beijo

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...