20.11.09


Perdoem minha fase fútil.

Mas tenho que confessar um dos meus maiores vícios, CREPÚSCULO, sério eu virei uma das seguidoras de Edward. Até me apaixonei por ele no começo. E entendo muito bem todas as loucas que perseguem Robert Pattinson( apesar do filme ter sido uma merda) ele figura muito bem no nosso imaginário o Edward do livro. Mas esse post vai para Sthephenie Meyer a escritora da saga crepúsculo, Meyer acertou. Descreveu o príncipe de toda adolescente, despertou o desejo das meninas se apaixonarem e fez com que as meninas não tão lindas nem tão populares não perdessem a esperança de um dia serem cortejadas pelo menino mais bonito da escola. Meyer aguçou a vontade de ler de muita gente, ela uniu uma temática envolvente sem cair na mesmice. Eu mesma devorei a saga toda em um mês.

Desde já recomendo a saga crepúsculo, não porque pode acrescentar algo a mais a suas ideologias, mas para entregar a alma ao romantismo, as causas impossíveis e sobrenaturais do amor.

E amanhã tem lua nova nos cinemas! To !

Um comentário:

luna disse...

apesar de odiar as "crepusculetes", amei seu post. Gostei da forma como fala, você é boa na persuasão.
Não que eu seja uma preconceituosa e falo mal do que não conheço, porque não li o livro. Mas que me irrito com esse amor puro, meigo, inoscente. Ele existe, mas não assim, perfeito. Sabe? Esse Edward não é meu tipo, kkk.
Enfim, vc é boa pra escrever. Gostei :D

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...