8.3.10

Up ME


Dos filmes sempre fica alguma coisa, alguns vc se esquece no outro dia, de outros vc se lembra o resto da vida, assim foi pra mim com Up - Altas Aventuras. É, um desenho, a primeira vista só mais uma animação boba e infantil, mas está longe de ser isso. Eu sei que quem assistiu comigo não entendeu toda minha comoção e todo meu ar de semelhança com ele, mas eu senti algo especial, uma reflexão que até hoje não me saiu da cabeça, debulhei-me em lágrimas ao perceber tão claramente que ali era eu, que fui eu quem esqueci meus sonhos num baú, que abandonei-os sem piedade alguma, vivendo efemeramente uma realidade alheia. Esperando dia após dia a libertação, aguardando o dia em que enfim eu viveria, mas esse dia não existe.Hoje eu sei, antes não sabia que a vida se faz todos os dias e reescrever a minha história e realizar meus sonhos está em minhas mãos .
E o dug me faz chorar só de lembrar quão alguns seres podem fazer diferença em nossas vidas, podem nos amar tão puramente desejando o mínimo em troca, um grande exemplo de como deveríamos ser com as pessoas ao nosso redor, quanta diferença a fidelidade ao amor faz.
Engraçado como uma só música trás a tona todos os sentimentos que eu demorei a sentir, felizmente não fora tarde demais.
Trilha de up (married life)
http://www.youtube.com/watch?v=93jxkqG0gWc

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...