24.6.10

Retrospectiva 2009/2010

A três dias do meu aniversário nada como uma retrospectiva dos meus tão sonhados 18 anos.
Mais uma vez sonhava que ia ser um Oasis, ia ter passe livre pra qualquer aventura e mais uma vez me enganei. Depois do meu aniversario de 18 anos tive uma crise de abstinência aguda, abstinência da vida. Sim, passei metade dos meus reles 18 anos trancada em casa,comendo as paredes e sendo devorada pelo tédio.
Então, tirei os últimos seis meses para despirocaçao total. Sim, me alforriei e provei a mais insana liberdade. E quer saber ? Não foi tão legal assim, total free, não é o meu estilo. Sou uma menininha boba tocadora de piano, meus 18 anos enclausurada me fizeram assim, apreciadora do silêncio, da morbidez, do calor das coisas. Tem coisas que nunca mudam, eu não estou pronta pra vida, não to. Não virei adulta com 18 anos.
Resumindo, aos meus 18 anos aprendi que tenho muito a aprender e que se magoar nunca é demais quando se trata de mim. Provei os dois lados da moeda e nenhum me fez plenamente feliz. O problema não é com a vida é comigo !

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...