27.7.10

(descarregando)

É tão fácil fingir que me conhece, que sabe cada passo que eu dou, mas no fundo vc não tem coragem de assumir e ver o quão estranha eu sou a você. Anos e anos de convivência e vc não sabe quem eu sou. É essa a verdade. Não adianta negar, tudo que vc sabe ao meu respeito é o que vc criou, vc só conhece meus defeitos e porque quer. Todo mundo me vê alegre, vc me enxerga cheia de raiva, vc insiste em dizer que eu não sei o que faço enquanto eu sempre alcancei meus objetivos. Eu tento trilhar meus caminhos da melhor maneira possível, mas você não ajuda, porque nunca vai confiar em alguém que vc n sabe quem é. O que é que vc quer hein ? Que eu te faça companhia no manicômio ? Vc sinceramente parou no tempo. Eu tenho muito a aprender não nego, mas uma coisa eu já sei de cor e salteado, vc é a pessoa mais egoísta que eu conheço.

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...