14.9.10

Dreaming

Um dia eu acordei me sentindo diferente, a vida fazia sentido. Tinha encontrado meu caminho de tijolinhos dourados e também tinha alguém pra segurar minha mão.
Eu podia ver no espelho o sorriso mais bonito do mundo e surpresaa ! Era meu. Era eu quem sorria sem amarras, sem amarguras, só cintilava a felicidade.
Carregando meu sorriso fui pra bem longe, procurar um lugar que finalmente me coubesse. Achei, me coube. As pessoas de lá são boas,alegres, vêem sempre o melhor. Estando no lugar certo pude crescer e cresci. Fiquei enorme, só coração.
Eu virei um coraçãozão pulsante percorrendo um longo caminho de tijolinhos dourados, indo até fim.
Porque vcs sabem a felicidade não é um lugar e sim um caminho.

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...