11.9.10

Vai ser frustrante ver você desaparecer devagar diante ao caminho pelo o qual vc chegou. E já já vai ser como você nunca tivesse existido, só o que vai ficar é uma lembrança boa de outros tempos. Bye Bye

Estou lendo meus livros, ouvindo minhas músicas,me dizendo o tempo todo que eu tenho coisa mais interessante para ocupar minha cabeça e meu coração do que você.
Tudo bem, é meio mentirinha,você é tão interessante quanto deveria ser. Você figura tão bem meus sonhos, seria tão legal, se pudesse ser.
Assim eu não to me ajudando né?
No entanto o quê fazer? Fiz uma lista com todos seus defeitos mas de repente eles se fizeram tão irrisórios, quando  eu me lembrei de uma gargalhada, de um beijo, de um hã...búger.
Sabe o que é, deixa eu explicar... eu sou muito bizarra e é tão raro alguém que consiga enxergar o meu eu por trás das minhas manias estranhas.
É o que sempre vai me encantar em você, o jeito como você presta atenção nos meus devaneios e meio que consegue entrar neles, porque só quem atravessa meu espelho e entra no meu mundo é capaz de entender e eu sei que voce entende. Nada que possa acontecer de ruim vai conseguir apagar isso.
Tá vendo, olha quanta contradição, ao mesmo tempo em que eu sei o quão é ruim gostar de alguém sem reciprocidade me lembro de todo bem que vc me faz, quando se permite. Meu id e meu super ego estão brigando feio.Não posso controlar isso.
Posso ficar quietinha, na minha, mas o que eu penso e sinto vai estar em uma faixa pendurada em frente a sua varanda o tempo todo. Porque não se pode ignorar os instintos, eu quero me recolher em minha insignificância, mas não dá. Devo ser a covarde mais corajosa que você conhece.
E mesmo sem poder , vou te levar comigo na forma linda que a saudade é.

Um comentário:

Géssica Oliveira disse...

Naaaam mulher.. como é que consegue descrever o que os outros sentem assim?
Como é que escreve o que a pessoa tem vontade de escrever e não sabe.

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...