18.9.10

Zoom

É como se houvesse uma lupa colada em minhas pupilas e em meu coração. Eu vejo além, eu sinto além. Além do que me cabe, além do que é saudável. Assim eu sou capaz de ver bem profudamente as coisas boas e ruins, vejo monstros feios ou unicórnios lindos, tudo em decorrência do meu zoom de alta qualidade. Isso é engraçado. Quando eu reconheço um monstro em alguém, me afasto, faço birra e conto pra minha mãe, mas quando vejo uma coisa boa: sorrio, sento do lado, faço cafuné, conto um milhão de vezes minhas histórias sem graça e o principal, abro uma porta, pego uma escadinha, subo e coloco uma foto bem linda na estante standard compacta do meu coração. É exatamente esse processo que eu sigo com todas as pessoas que passam por minha vida, algumas nem fazem as chaves tilintarem em meu bolso, porém tem outras que ganham um lugar de destaque, bem no meeinho e mesmo assim com toda essa honra recusam o mérito de ter uma foto bonita em minha estante.
Aí me invadem, abrem a porta, sobem a escadinha, roubam a foto e pior, deixam o porta retrato.
E um porta retrato vazio me faz lembrar coisas que nem aconteceram, isso dói e não é engraçado.

Sabe o que eu to pensando agora, em como eu queria que você me devolvesse sua foto, eu deixo você entrar e colocar ela no mesmo lugar. Não precisa bater na porta, só trás ela de volta. Tenho certeza que ela seria bem feliz sob os meus cuidados.



Open your heart to me, baby
I hold the lock and you hold the key
Open your heart to me, darlin'
I'll give you love if you, you turn the key
Open your heart with the key
One is such a lonely number
Ah, ah, ah, ah
Open your heart, I'll make you love me
It's not that hard, if you just turn the key

P.S.: Eu tô ficando brega né gente ?!
ah e um recadinho pra vcs três,
até hoje eu sou muito traumatizada
por não ter entrado pros puta manos
hnf ...

Um comentário:

Géssica Oliveira disse...

Pq será que eu acho que esses três somos Eu, Fabricio e Luaclara?

Poxa... pq q vc não entrou pros puta manos? Tu tem muito mais a ver com a ideologia do grupo do que algumas pessoas que faziam parte. Rsrsrsr...

Ah, vc não ta ficando brega não, quer dizer, eu gosto. =D
Se estiver brega eu nem ligo, adoro teus textos.

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...