21.11.10

Personalidades Sorvetásticas

Bananas Split, são pessoas extremas. Atiçam os sonhos alheios, dão um pedacinho de céu principalmente para aqueles terrenos convictos. São efusivas por demais. Falam um horror, dão palpites em tudo e são meio sensitivos, digamos que uns 70 % do que eles dizem pode ser aproveitado. Usam o slogan: Me ame ou me deixe, hunrum bem ditatorial.Quando raivosos são capazes de provocar um bela dor de barriga a um desafeto.

Sundaes, são pessoas intermediárias, todo mundo vai com a cara, otimistas, podem alegrar as pessoas por perto ou simplesmente passar despercebidas, podem ser comunicativas ou incolores, mas nunca exibicionistas. Em geral transmitem uma boa energia, não chegam a popularidade. Interessam-se pelo comum, não aderindo ondas revolucionarias. Levam uma vida tradicional e acham isso o máximo. Sonham com uma casa de três quartos, um gol zero na garagem e um casal de filhos.

Petit Gateau, são aquelas pessoas mais sensíveis que choram por tudo. Conquistam tudo na manha, não há quem não fique de coração mole com os seus apelos. Bonitinhos e carinhosos chegam a se assemelhar com ursos de pelúcia, todo mundo tem vontade de abraçar, ninguém resiste aos olhinhos nem ao sorriso.Fofos.Gostam de estudar e sua matéria preferida é redação. Querem fazer ciências sociais e mudar o mundo, mas tendem a se magoar com facilidade principalmente quando, mesmo sem querer, eles mesmos ou outras pessoas violam seus valores.

E há os frapês de café, eles não gostam e nem combinam com domingos de sol. São aquelas pessoas um tanto quanto melancólicas, levam as mágoas em seus olhos ( normalmente escuros), se identificam com os dias nublados, vão ao cinema sozinhos. Sentem falta das pessoas, mas não são corajosos suficientes para assumir que ninguém é autônomo. São lamentadores, raramente solidários, mas cultivam no fundo de suas almas, atrás de todo café uma doçura a qual algumas pessoas conseguem enxergar de primeira.

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...