3.12.10

Não Somos Iguais

Sonhar nunca foi algo difícil. Ao meu ver o sonho é expressão mais simples da junção das vontades do coração e da alma. Eu já Sonhei de todas as maneiras, com todas as pessoas. Confesso que por várias vezes repetia os sonhos clichês mudando apenas os personagens e não, eu não me orgulho disso. Por isso não tenho crédito nos bancos de sonhos por ai, também houveram aqueles sonhos inacabados soltos pelo caminho, enfim, só restou minha tão contraditória palavra que pede inclinadamente um voto de confiança.
É fato, agora posso ver tudo claramente quando fecho os olhos, mudei minha forma de sonhar, não é mais pura fantasia nem tão pouco um querer pulsante imediato e passageiro. É minha vida, é como eu quero passar o resto dela, talvez eu possa denominar não de sonho, mas de realidade. Minha realidade futura a qual eu vou dedicar todos os esforços possíveis pra ver chegando mais rápido. Então, desfaz o bico, me dá a mão e pega aquele tijolinho ali que esse é só o começo dos 'sonhos' que eu vou sonhar só com você.

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...