20.5.11

Aos Papais e Mamães

Queridos mamães e papais parem de tratar suas filhotas como princesinhas e não lhes comprem bonecas bebes, nem tão pouco dê kens para fazer companhia as suas barbies, sejam sensatos, corram enquanto ainda há tempo e preparem-nas para o mundo aqui fora. Pois enquanto elas crescem cercadas por sonhos no mundo encantado a guerra aumenta e a porcentagem de héteros masculinos que podem figurar os seus sonhos diminui. Veja o caos em que vivemos, nossa situação é crítica!
Somos frutos de uma sociedade que nos ensinou a buscar objetivos impossíveis: homens educados, inteligentes, sinceros e amorosos. Agora analisem e repitam comigo: - Personagens mitológicos! Muito beem ! E você papai e mamãe consciente não que isso pra sua honey baby, né. Algo que implicará uma vida toda de procura, de lagrimas e corações partidos.
Então, hora da providencia. Façam-nas enxergarem o óbvio e não precisaram sofrer nunca na vida. Primeiro passo: pendurem um cartaz em seus quartos e ensinem isso como sendo uma verdade absoluta: Os homens são seres inferiores, não devemos esperar muito deles, aliás, não se deve esperar nada. Porém são seres sem os quais nossas vidas seriam um pouco mais sem graça, por mais sapatos que elas contivessem. Pronto meio caminho andado, agora falta ensinar que nem toda ansiedade causada por esses seres pode ser suprida com chocolate e não vale a pena perder um dia ao lado do telefone esperando uma ligação desses primatas e que a função primordial dos cabelos é permanecer na cabeça (não serem arrancados numa crise neurótica de ciúmes). Futebol é a prova da falta de neurônios, não se pode desesperar com isso. É como osso para cachorro, sempre atrativo e superior a qualquer coisa. A hierarquia masculina, nunca, mas nunca a terá como prioridade antes virá, a mãe, o futebol, o carro, o emprego, a academia, os amigos, a cerveja e mais umas cinquenta coisas até ela. E também, por ultimo, e não menos importante, ensinem-nas que muitas vezes quando eles derem as costas e virarem a esquina vai ser pra sempre e que elas terão que sair da cama, vestir uma roupa bonita e seguir o seu caminho.
Então pais salvem a próxima geração dos imutáveis portadores dos genes XY e poupem os corações partidos, as frustrações e as baixas na autoestima.

0 comentários:

 
blog template by suckmylolly.com