7.1.12

Filmes :)

Glee - O Filme :



Tem toda aquela coisa que eu gosto, músicas fodas, atemporais mais uma vez eternizadas por vozes magnificas em prol de um programa de tevê que tenta inserir alguns valores diferenciados.Me arrepiei a maior parte do tempo. Sabe aquela emoção que te pega pelo dedinho do pé e segue até o último fio de cabelo, pois é, tem e muita. 'Don't stop Believe' totalmente reinventada deixou de ser um hit dos anos ...entas e passou a ser um hino para todos os 'losers' que não foram esquecidos, o show alterna as músicas com relatos dos intitulados 'diferentes' que se identificam com o seriado que trás a atmosfera maligna do high school, onde cada um definitivamente é o que parece, logo aos olhos da maioria um bonito é melhor que um feio.N esse processo de guerra entre dominantes e dominados um grupo homônimo composto por gays, gordas, burras, negros, asiáticos formam um coral e mostram ao mundo o processo de superação e de aceitação dos jovens. O show é um manifesto, é a lição de casa, o seriado fora da tv, a pláteia é a prova que vem dando certo, jovens felizes unidos pelas canções , nem ligando pra forma, cor ou modo do semelhante, só se divertindo curtindo as interpretações que são, sem dúvidas de primeira qualidade.

  Confiar:


 Sensibilizante, é a melhor palavra para descrever esse suspense que vem com a história de Annie 14 anos, superprotegida e com auto estima baixa, típico dos pré adolescentes que se envolve com Charlie, personagem virtual criado por um molestador que tem como objetivo seduzi-la, fazendo-a vítima de um estrupo que abala sua estrutura familiar. Após o fato Annie reluta acreditar que Charlie é um golpista perturbando a ordem em sua casa e seu comportamento, segurando-se em promessas de amor e no controle psicológico exercido por ele. O desenrolar da história é interessante, mostra bem a mentalidade de uma jovem privada da realidade das experiências da vida e o esforços dos pais para lidar com tudo isso. Recomendo :D

  O Garoto de Liverpool:



Filme mostra a adolescência de John Lennon, seu conflito emocional gerado pela falta dos pais e o caminho trilhado até formar Os Beatles.
John era um rapaz controlado pela rígida e fria tia Mimi, com quem vivia desde criança. A aproximação da mãe biológica faz com que ele conheça o rock e seu 'dom' para a música.
Fato interessante é a aproximação de John e Paul. No começo havia um situação de ciúmes pelo desempenho de Paul nos instrumentos, até que John resolve ceder e tomar umas aulinhas com ele.
Confesso que a personalidade egoísta e mimada de John me fez desgostar um pouquinho, mas assistir o filme me deixou com um gostinho de quero mais, afim de acompanhar o resto da carreira dos Beatles.

  O Casamento do Meu Ex:


 Só eu sou capaz de alugar um filme com esse título, né?
#pelamordeDeus
 Péssimo, aluguei por Katie Holmes, não sei de onde tirei que ela poderia ser boa em alguma coisa, a não ser ser mulher de Tom Cruise. Atuação superficial, diálogos fracos e o final inconclusivo. Além do mais Katie está velha a ponto de ser notório no momento em que ela atuava com atores mais novos que deveriam aparentar a mesma faixa etária. Nem tenho mais o que dizer, aliás, passem longe dele. Se filmes tivessem cheiro certamente esse federia!

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...