15.6.12

Menos um pouquinho

Todo dia em que eu acordo falo pra mim, "Hoje eu vou sofrer menos um pouquinho" e Tcharan eu sofro menos um pouquinho. De pouquinho em pouquinho, já ando dando risadas e pensando em outros problemas e de pouquinho em pouquinho eu encho a cumbuca e não sofro mais. Ah, e também ando evoluindo, já consigo ver certas coisas sem chorar e sem sair correndo pros braços dos meus melhores amigos ( que vale a pena dizer,estão segurando uma onda), até dei uma olhadinha hoje, eu seii, não é certo nem conveniente, mas eu olhei pra ter certeza pela milésima vez que eu n tinha visto errado, podia ser um clone, ne ?
E como a expert em amores complexos Tati Bernadi diz, "Nunca passa, mas quase passa todos os dias.".

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...