12.6.12

Toma jeito Chico!

Eu e minha vida cíclica. Hj é um daqueles dias que me lembram o que eu  já passei  em um outro dia. A quatro anos atrás eu estava na frente do meu pc sentindo a mesma sensação que estou sentindo hoje, um misto de tristeza, saudades, raiva, ódio e asco. Na frente do pc eu olhava incrédula, perplexa e acompanhada pelas lágrimas que rolavam pelo meu rosto. Eu não estou chorando, não agora, dei uma pausa pra não entupir o nariz, mas meu coração tá na UTI depois do ataque surpresa de um rolo compressor, HA. Complicado é se sentir assim logo hoje, dia dos namorados e quando você tem um namorado :x
To tentando me transportar pro meu passado a quatro anos atrás para lembrar os passos exatos a se seguir até sair dessa situação, a medida que isso não vai acontecendo, ouço algumas musicas de 2008 pra me dar inspiração e não como, não durmo e não falo com ninguém. Tem que ter todo esse drama, dessa parte eu me lembro muito bem.
A cabeça da gente é engraçada, por mais que saibamos que certas coisas vão acontecer, ficamos tão surpresos quando elas de fato acontecem, será que é burrice nossa ?
Um pouquinho mais velha dói menos, mas mesmo assim dói, queria ficar de cama e tomar soro, achei que já tinha me acostumado com a ideia de ter perdido um jogo do meu campeonato, mas AH, TÁ, chico véio que bate aqui do lado esquerdo do peito nunca tá cansado de apanhar mais um pouquinho e ficar todo dolorido. O bom é saber que como tudo na vida passa isso também vai passar e enquanto não acontece não estranhe se me ver num cantinho enxugando o rosto. Feliz dia dos namorados pessoas !

0 comentários:

 
blog template by suckmylolly.com