20.8.12

Nem tudo esta perdido.


‘E aí, então me conta quais são as novidades?
Eu continuo na batalha junto com meus compadres
Eu continuo na paz, eu continuo na luta
E tento esquecer que você foi um filho da p...’

 Alguns instantes marcam nossa vida, mudam tudo, um deles é a primeira vez que vemos alguém. Alguém que não é uma pessoa qualquer, é aquela pessoa que sonhamos em apedrejar, aquela pessoa que vemos no fundo do copo de cerveja na bebedeira de sexta feira, aquela que nós nos controlamos ao máximo pra não ligar, aquela que em algum momento nos deixou sem chão. Vc sabe, já deve ter passado por isso. Pois bem, o que fazer numa situação dessas? Não sei, mas sei que não se deve tomar um litro de vodka, nem tão pouco aceitar um convite de ir a um lugar mais reservado conversar. Seu índice de arrependimento depois de alguma dessas ações pode variar entre 100 e 1000%, mas se não deu pra se segurar e aconteceu, prepare o colírio, coloque cerveja no freezer e avise aos seus amigos, um sms com a seguinte inscrição pode cair bem : SOS. Feito isso, se entregue ao analgésico de coração, o álcool e saia pra night, beeeem linda(o), jogue os dados e prepare-se, você pode se divertir muito a ponto de aliviar a dor, ou não, vc pode chorar mais um pouco por um(a) idiota que passou pela sua vida.

Na minha historia eu tive sorte, conheci o outro lado da moeda, uma pessoa cheia de alegria que estava no lugar certo e na hora certa. Uma pessoa linda com a aura azul/verde que nem seus olhos, para me provar que eu não preciso perder a fé, ainda há pessoas boas que pensam e levam a vida como eu. aiiiii. Se eu n tivesse ficado tão triste, se não tivesse feito algo digno de arrependimento ficaria em casa esse sábado a noite, mas como o destino pensa em tudo, ele me levou pra provar uma contraprova.
Ser alvo de judiações nunca me fez desistir, mas ser alvo de todo amor e carinho que eu sonhei me fez sim abdicar de sofrer por um otário. E agora estou despendendo toda minha energia com a melhor pessoa do mundo, eu !

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...