12.5.08




'Eu preciso encontrar Um lugar legal Prá mim dançar E me escabelar Tem que ter um som legal Tem que ter gente legal E ter, cerveja barata...'

Um lugar do Caralho-Raul Seixas


Um lugar do caralho, verde, verde, verde.Embora não seja minha cor preferida ela consegue encher minha mente de uma paz quase inalcançável nesses últimos tempos. E quando isso acontece, eu consigo mergulhar em mim mesma e enxergo claramente aquelas minhas velhas qualidades e alegrias que há tanto tempo estavam escondidas e empoeiradas.É como se eu abrisse um antiguíssimo baú e toda aquela felicidade infantil me inundasse. O mundo exige que nós esqueçamos disso para viver, aliás sobreviver...

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...