25.5.08

Não há vagas!

Sinto em te informar, mas não há vagas.Isso mesmo, não há vagas!Não há mais vagas nem paciência minha disponível para aturar essa demência. Então não sente do meu lado e tente ser meu melhor amigo, não diga que me ama se só me viu uma vez, de costa virando a esquina, não acomode seu traseiro em frente a TV e assista o Faustão até dar uma dor e venha me falar que é super legal! .Não, não,não!

Não é rebeldia, nem extremismo, é realidade, a realidade que me atormenta todos os dias desde quando eu acordo até quando eu vou dormir. Não estou dizendo que eu sou melhor que ninguém, mas também não são alguns ‘alguéns’ que literalmente se sentem, que são melhor que eu.

Porque o comum é achar que eu é que estou alienada.Porque eu assisto jornal e acho que um monte de coisa é inverdade, porque eu leio Freud e porque eu queria ter sido uma militante em 1968! Então...no meu quadrado não há vagas pra gente que não ache isso no mínimo,o mínimo !

Resumindo, não que eu não vá com a cara de ninguém, mas já me cansei das sementes de nada que alguns ‘alguéns’ insistem em plantar e justamente do meu lado, com seus mine cérebros conservados em pleno estado original de fábrica achando o máximo discordar de mim apresentando como argumento eu vi no jornal nacional.É uma situação realmente critica.Estou disposta a deixar meus planos de melhorar o mundo de lado, mas pelo amor de Deus entendam, que não há mais vagas na minha paciência.

Eu juro que a partir da semana que vem eu paro de reclamar do mundo!



Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...