31.8.09

Vergonha


Caraca, tanto tempo sem escrever, vira e mexe eu penso em justificativa aceitável para postar, mas não há. Se existem casos de pessoas que desaprendem a escrever eu quase sou uma delas. Eu sei escrever, mas me falta a essência, a inspiração. Porque o mais legal de escrever e contar sua vida, é quando ela acontece, quando você tem o que contar, quando você tem objetivos e quando você se sente especial no meio da multidão. O que aconteceu comigo foi exatamente o inverso, eu fiquei monótona, tensa, morna, cinza, chata e… medíocre, com vergonha de chegar pra quem for (se ainda existe alguém que leia meu blog) e não ser mais a luara de antes inventora, idealista, apaixonada, visionária, inflexível e criativa.

Eu n faço mais a diferença e aprendi a conviver com isso passivamente, eu sou uma anta ensaiando passos atrapalhados por ai. Eu não vivo mais mim.
E ás vezes quando eu caio na real, tento reparar, mas n é fácil voltar ao normal, depois de ter involuído. É trabalhoso e complicado, mas eu estou tentando sair desse estágio. E o primeiro passo é contar a verdade e lutar pra transformar minha realidade na realidade que eu quero voltar a ter e ser quem eu tanto quero, a luara do meu passado não tão distante.

2 comentários:

Erika Martho =D disse...

Acredite ... rsrs leio seu blog ... e todas as vezes que escrevo no meu, procuro ler o seu, por que sinto como se estivesse escrevendo inclusive palavras que eu gostaria de escrever... é bem por aí, as vezes, tento não ser monótona, não ser repetitiva, as vezes tento ser notada, e as vezes também sumo .... assim, como você ... rsrs então volte, se inspire e escreva, pois sinto falta de ler seu blog atualizado, rsrsr Bjux e Bom fim de semana rsrsrs

Hanna Luara disse...

que lindo o que vc escreveu, me senti feliz por isso ! é mto difícil entender o quea alma quer escrever, eu tento ora consigo ora não ! Tem hr que o tédio me sufoca demais e me deixa tão pra baixo que eu fico com vergonha de escrever uma coisa q n se parece comigo, ou uma coisa totalmente feia cm minha alma no momento... tb olho sempre seu blog,nem sempre estou na esfera bloguista mas quando logo olho o seu ! bjs !

 
blog template by suckmylolly.com