13.4.10

Quem procura acha, acha mesmo.


Revirando o meu lixo, achei você, só que diferente. Você, construindo palácios e castelos, mas surpresa! Eu não era a princesa. E era tudo tão bonito e eu reconhecia aquela paisagem de algum lugar, talvez dos meus sonhos, pois de fato nunca me pertenceu.

Confesso senti uma pontada no peito,um desgosto amargo, mesmo sabendo, não esperava. Que tudo que eu guardei pra alguém, esse mesmo alguém tivesse dado a outrém

Chatiei-me, apagaram se as luzes e pintaram tudo de cinza, só me restou à alternativa de jogar o lixo fora (de novo) e observar a alegria alheia se apossando do que nasceu pra ser meu. Só meu só meu, só meu, só meu...

"não quero o reino dos céus, só me interessa o que não é meu"
Caetano Veloso

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...