16.8.10

nhein nhein nhein


Oi, me chamo Hanna Luara e estou de castigo, é isso aí. Castigo aos 19. Deixa eu contar...
Eu tão bonitinha, tão legalzinha, arquitetei uma emboscada, um atentado a paz, não à paz mundial, a de outra pessoa mesmo. Coitadinho...
Minha sanidade mental estava altamente comprometida, por causa daquelas 4 cervejinhas no barzinho que (de tão fulero) nem de esquina é. Aí já sabe né, apesar de que eu não concordo com o que dizem, nãooooo, o álcool entra e a verdade não sai. Pobrezinhas das minhas teses que eu cultivei durante tanto tempo, com tanto carinho. Consegui contradizê-las em 10 segs.
Quando eu lembro da emboscada polarizo minha mente, parte dela fica altamente envergonhada a outra se racha de rir #comopodesertãoridículaassim!?
Pra ser sincera, dar uns ataques ás vezes é bom. Sair da rotina é preciso, a gente não precisa só ser feliz o tempo todo, entende ?! Não, né... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Do meu castigo, não sei exatamente como funciona, sei que inclui de certeza, um chá de sumiço, acompanhado com biscoitos a la petit desdém. Vem cá, eu estraguei tudo mesmo meu bem?

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...