3.10.10

Medusa x Perseu

Você não tem medo de me olhar nos olhos, isso me assusta.
Eu olho pra vc, queria que nossos olhos conversassem, quem sabe eu poderia usar meu lado medusa, te petrificar e te carregar comigo. Eu tentei, encarei e puxei assunto. No meio do meu 'falatório' não ouvi suas respostas, seus olhos estavam ouvindo, mas não se manifestam, não concordavam, nem discordavam, permaneciam vivos e imóveis.
Um dia olhei pra alguém, os olhos entenderam o assunto. Eles não responderam, não esperaram eu terminar foram embora com uma olhada de canto de olho, como quem diz: sinto muito por isso.Outra vez eu 'conversei'com alguém e ela se hipnotizou e decidiu ficar,  mas você é diferente, apesar de se recusar a ficar, você não vai embora. Cada dia eu descubro que você é mesmo uma incógnita pra mim e isso é maravilhoso.

o heroi cumpriu sua missão, matando a Medusa após olhar apenas para seu inofensivo reflexo no escudo, evitando assim ser transformado em pedra.

Um comentário:

Fabrício Barreto disse...

Belíssimo post Hanna!

Belo msm!

Amo mitologia GREGA!

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...