8.8.12

Beijo&Tchau

"Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos!" Chico Buarque

E baseada na constante da inconstância sinto-me a vontade para falar da volta da alegria em minha vida. Tudo que vem, vem por alguma razão, como as coisas que vão, também há um motivo, trazer coisas ainda melhores. Depois do meu mês de retiro (férias) cheguei mais leve.
É, tô me sentindo melhor, em todos os sentidos. Perder as pessoas não é o fim do mundo, é o começo da construção de outro mundo, só seu. Ter alguém do lado, nem de longe garante a felicidade. Faço uma promessa desde o começo do ano, mas nunca tive a determinação para cumpri-la, não me envolver com mais ninguém até saber o que eu procuro de verdade em um relacionamento. Enquanto eu não sei direito qual o ser que habita o meu ser essa vai ser a regra ‘ Nananinanãooo’. E olha, a coisa tá fazendo sentido incrivelmente eu estou conformada com o fato de esperar isso acontecer naturalmente e o mais incrível+sensacional+superlegal esperar sozinha !
 Fiz as pazes comigo, com meu corpo, meu cabelo, minha consciência e até com os meus pais, o que mais eu quero? Se eu já errei em relação a tudo, ficou no passado, paciência. Não aceito julgamentos, nem culpa, minha única intenção, bem interpretada ou não, era ser feliz e ainda é. Então caro passado um beijo&tchau tô me reinventando !

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...