14.2.10

Literalmente, cada um com as suas manias.


Top 20. Eu e minhas manias bizarras
Of course que todo mundo tem suas manias bizarras, alguns falam e acham graça, outros guardam e ficam magoados quando questionados. Eu sinceramente, só tenho a certeza que de louco e gênio todo mundo tem um pouco. Então porque não revelar um pouco do louco ...

1.Converso com todos os animais, mas principalmente os cachorros.
2.Antes de dormir separo os meus dedos dos pés.
3.Sempre guardo a parte que eu mais gosto da comida e como por último.
4.Converso com espelhos.
5.Sempre grito com as pessoas que estão dirigindo quando vejo um cão perto, mesmo que não esteja tão perto assim.
6.Gosto muito mais de animais do que de gente.
7.Me apaixono e sofro pelos personagens dos livros e dos filmes (aiii- ‘suspiro’- Edward)
8.Quando fico nervosa, choro e saio correndo pra um lugar onde eu fique sozinha, lugar este que eu denomino de meu cantinho da disciplina.
9.Gosto de ter opinião contrária, mesmo no fundo não tendo.
10.Escrevo compulsivamente, quando falo ao telefone.
11.Quando não tenho caneta escrevo no ar.
12.Durmo com o mesmo cobertor desde os 8 anos, mesmo já ganhando um do mesmo novinho, sinto que ele tem um valor sentimental, sonho azul o nome dele.
13.Opto sempre pelo mais difícil.
14.Obrigo meus amigos a segurarem na minha mão para atravessar a rua.
15.Como miojo cru.
16.E pão com manteiga e açúcar também.
17.Ouço brega enquanto faço faxina. (Ôh linda não demore lá no cabaré...)
18.Diagnostico e trato minhas doenças. (hipocondria)
19.Curo minha depressão lavando os pratos.
20.Durmo vendo desenhos, todo e qualquer desenho tem um poder sobrenatural de me fazer dormir.

2 comentários:

Carol disse...

Guriaaaaa, não acredito que te achei de novo. Nem li nenhum texto ainda, mas não pude resistir a vontade de te escrever. Nem a ultima vez que entrei no teu blog, mas ele parecia abandonado. Ótimo saber que posso te ler de novo. Um grande beijo, agora vou colocar a leitura em dia.

Lah disse...

te amo por essas e outras

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...