26.9.10

acho que eu vou chorar...

Pronto, minha dorzinha no peito aumentou. É, no fundinho do meu coração eu não to bem. Quero minha mãe chata, meu pai reclamão e meus cachorros. Quero todos, quero agora, quero um abraço, quero um te amo, quero um ‘vai ficar tudo bem’, minha orfandade já prescreveu agora eu só quero meus pais de volta, cansei dos meu sorrisos amarelos pelas coisas que não me agradam. Eu to com saudades, to com saudades, to com saudades, eu preciso de alguma coisa que seja sincera e eu só consigo pensar em vcs. Foi em vão me gabar de conseguir passar tanto tempo sem chorar, eu não imaginava que a reestréia das minhas lágrimas ia ser tão doída. Queria usar o telefone, mas minha sanidade não deixa, eu vou ser mais durona que isso. Eu vou...

Nenhum comentário:

...

desapegar   v. tr. 1.  Despegar. 2.  Fazer perder a afeição a. v. pron. 3.  Perder a afeição a. 4.  Perder o interesse, o e...